Uma das maiores convenções já realizadas em Castanhal, foi na Arena Oyamota, cerca de 4 mil pessoas foram prestigiar o lançamento das candidaturas de Paulo Titan e Milton Campos e de dezenas de vereadores.
Grandes nomes políticos participaram do evento, como: Jader Barbalho, Elcione Barbalho, Helder Barbalho e Priante (candidato a prefeito de Belém).
Helder Barbalho fez um dos discursos mais emocionantes e inteligentes, disse que o Titan foi traído por gente de memória curta, mais que o povo não o trairia e, no dia 07 de outubro irão confirmar o nome de Titan como prefeito, disse também que Titan têm cheiro de povo e que não passa álcool nas mãos depois de cumprimentar gente humilde, Titan é o mais preparado, testado e aprovado por três mandatos e que nunca precisou fazer uso em benefício próprio de nenhuma secretaria.
Jader Barbalho, como de costume, fez um belíssimo discurso, frisou a importância de Castanhal no Estado, e como sempre fez, chamou Castanhal de sua namorada, disse também que o Governador Simão Jatene com o passar do tempo verá que este lado é o melhor para Castanhal.
Milton Campos, não ficou por baixo em seu discurso e também empolgou o público, disse que ninguém ali teria mais motivos para desabafar do que ele, agradeceu ao PSDB Castanhal pela coragem de enfrentar todas as dificuldades para lançá-lo na chapa de Titan, que recusou grandes oferendas no Estado para enfrentar mais esse desafio, o de governar Castanhal com o povo e para o povo, e uma das principais secretarias do município, a de saúde, não iria mais ser loteada, será administrada por gente séria e comprometida com o bem estar dos castanhalenses.
O momento mais esperado, o discurso do futuro prefeito, Paulo Titan...
Titan começou seu discurso com a frase, que mais parece seu slogan: " Meus queridos e minhas queridas" arrancando aplausos da multidão, com um grande discurso, Titan falou de seu plano de governo, do desafio que terá a frente da prefeitura, encurtando a distância que hoje existe do atual governo com o povo, falou da perseguição e calúnias que vêm sofrendo e disse ainda mais: "só Deus e o povo para me dá forças para continuar essa luta" porque a ganância desta gente do lado de lá é insaciável. Em seguida, agradeceu ao público presente e a todos os partidos que estão compondo a coligação, apesar de assediados estão mantendo sua fidelidade ao projeto que é ver Castanhal melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário